Aparelho Peniano

Dinheiro Gerenciar Fácil Com Este Aconselhamento

Todo mundo tem problemas ou dúvidas sobre suas finanças pessoais em algum ponto, e pode ser difícil de encontrar respostas confiáveis. Se você está lidando com um menor questão ou um problema maior, este artigo pode ajudar a dar-lhe as respostas e conselhos que você precisa para manter suas finanças pessoais em ordem.

Para obter o máximo de seu dinheiro e comida-parar de comprar alimentos processados. Alimentos processados são simples e conveniente, mas pode ser muito caro e nutricionalmente pobres. Tente olhar para a lista de ingredientes em uma de suas favoritas, as refeições congeladas. Em seguida, a fazer compras para os ingredientes na loja e cozinhá-lo você mesmo! Você vai ter muito mais alimentos do que você teria se você tivesse comprado o jantar. Além disso, você pode ter gasto menos dinheiro!

Poupe dinheiro em seu plano de celular, escolhendo as opções certas. Um contrato-plano gratuito exige que você comprar o seu telemóvel a frente, mas você vai economizar no custo mensal. Se você deseja que o seu telefone em um desconto, você provavelmente vai ser bloqueado em um plano para um par de anos. Um contrato de opção pode também fazer mais sentido se você quiser adicionar as outras pessoas sobre um plano familiar.

Toda vez que você recebe um aumento, reserve pelo menos metade de novo, após o aumento de impostos para os mais economia de cada mês. Você ainda vai desfrutar de uma renda maior, e nunca vai perder o dinheiro extra que você nunca foram usados para gastar. É ainda melhor se você configurar o seu salário ou conta bancária para transferir o dinheiro para a poupança automaticamente.

Jantar fora é algo que você deve fazer, ocasionalmente, mas ele realmente pode tomar um pedágio em sua conta bancária ao longo do tempo. Se você sai para comer mais do que uma vez por semana, você irá lentamente começa a ver a sua economia em declínio. Limite de comer em restaurantes para maximizar o saldo de sua conta bancária.

Guarde o seu dinheiro em uma conta que tem alto rendimento. Certifique-se de que ele é são segurados pelo FDIC, que não há nenhum risco envolvido, e que você pode acessar o seu dinheiro quando você precisar dele. Contas de como essas podem parecer difíceis de encontrar, mas um pouco de pesquisa irá recompensá-lo e ajudar o seu investimento crescer.

Uma ótima maneira para evitar ser sobrecarregado por despesas que só vêm uma vez por ano, é reservar um pouco de dinheiro de cada salário. Para fazer isso, divida seu anual de despesas pelo número de cheques de pagamento que você recebe em um ano. A próxima vez que a despesa é devido, você vai estar pronto para isso.

Se você estiver olhando para comprar um item específico, como um novo sofá, no carro ou no computador, ele pode ser útil para guardar o dinheiro em vez de comprar a crédito. Isto não só é mais barato, mas protege você da dívida. Tente fazer uma conta bancária separada e colocando uma certa quantidade em cada mês e, em seguida, comprar o item quando você tem o suficiente.

Se você é o tipo de pessoa que gosta de usar um cartão de crédito, certifique-se você está usando uma conta que oferece recompensas. Você pode ganhar coisas como dinheiro de volta ou você pode escolher itens em um catálogo. Estes podem ser ótimos presentes para dar para as pessoas para aniversários ou feriados.

Beba água quando tiver de comer fora! Alguns restaurantes cobram quase r $3,00 para um refrigerante ou um copo de chá! Quando você está tentando gerenciar suas finanças pessoais, você só não pode se dar a esse luxo! Ordem de água em vez disso. Você ainda será capaz de comer fora, na ocasião, mas, a longo prazo, você vai economizar muito no custo de bebidas sozinho!

O uso on-line de um calendário digital para controlar suas finanças pessoais. Você pode fazer observação quando você precisa pagar contas, impostos, verificar a sua pontuação de crédito, e muitos outros importantes assuntos financeiros. O calendário pode ser configurado para enviar alertas de e-mail, a fim de lembrá-lo quando você precisa tomar uma ação.

Pagar altos taxa de cartões de crédito de baixo rendimento da poupança. Muitos cartões de crédito cobram 18% ou mais de juros anuais, enquanto alguns cartões de loja cobrar até 24%. Faz sentido pagar os alto-taxa de saldos com qualquer dinheiro extra que você tem sentado em baixo rendimento contas de poupança. Por exemplo, o pagamento de us $1000, 18% cartão de crédito, saldo de 1% de rendimento de conta de poupança, poupar-lhe $170.

Um grande finanças pessoais dica que pode ajudar você a economizar dinheiro é estar consciente do quanto de água você está usando em sua casa. A água pode adicionar, especialmente se você está utilizando-o de maneira descuidada. Certifique-se de que você conserte qualquer vazamento de torneiras, de modo que você não desperdiça água.

Notas de mercearia tornaram-se uma maneira popular de guardar o dinheiro em nossa atual conjuntura. Se você gosta de economizar com cupons, tentar encontrar os amigos que estão interessados e iniciar um cupom de co-op. Um bom plano é se reúnem uma vez a cada semana ou duas e toda a gente a trazer seus cupons para trocar. Você vai se surpreender ao descobrir que algumas pessoas não use cupons que você gosta, e estarão dispostos a negociar para aqueles que eles querem.

Dando a si mesmo uma boa educação sobre os princípios de finanças pessoais, você vai encontrar o que você terá um tempo muito mais fácil manter o equilíbrio financeiro. Se você se lembrar o que você aprendeu com este artigo e fazer uso das dicas e conselhos que ele contém, você vai ser capaz de colocar-se em uma empresa de situação financeira.