Aumento Peniano Existe

Encontrar Algumas Valiosas Casa do Proprietário Conselhos de Seguros

Você recentemente comprou uma casa e comprou o dono da casa é seguro? Talvez você possui uma casa e você ainda tem que comprar um seguro para ele. De qualquer forma, é importante que você esteja bem informado sobre os meandros do seguro de casa. O seguinte artigo vai lhe dar algumas do que de conhecimento.

Certifique-se de que você tenha um registro de tudo o que é coberta pelo seu seguro de casa. Faça uma lista detalhada, e tirar fotos de todos os valores. Ele também ajuda a manter as receitas para grandes bilhete de itens. Não é um software gratuito on-line que permitirá que você crie um inventário doméstico, quarto por quarto. Se você precisa fazer uma reclamação, tendo todas essas informações na mão vai ajudar a acelerar o processo.

Para reduzir seus proprietários seguro, você deve ter um sistema de segurança instalado. Um sistema de segurança deve ser ligado a estação central ou a uma delegacia de polícia. Para ter o seu seguro de saúde a preços reduzidos, para que você, muito provavelmente, terão de fazer prova de que seu sistema está ativo e em execução. Isso pode baixar o seu prémio anual por cinco por cento.

Quando você compra uma casa, dar algum pensamento para o seguro de inundação. As inundações não são cobertas pela tradicional proprietário de seguros, e os acontecimentos recentes têm tornado claro que a inundação pode acontecer em lugares que não são esperados. Perder em casa para o dilúvio, e os danos que os resultados podem ser extremamente perturbador; certifique-se de que você tem um plano de seguro no caso de algo acontecer.

Se a sua casa está danificada em um incêndio ou outro desastre, você vai precisar de um lugar para ficar até que ele seja reparado. Descobrir se o seu imóvel é seguro cobre estadias de hotel ou de outras alojamento. Leia a sua política cuidadosamente para determinar se você está coberto, e descobrir o quanto você teria que passar para chegar a esta cobertura se você não for.

Fique longe de piscinas e trampolins. Enquanto os seus filhos gostam de pular no trampolim ou nadar na piscina, estes pequenos extras são seguros pesadelos. As companhias de seguros vão até duas vezes as taxas de um dono de casa que instala qualquer um destes itens. Ficar longe de extras, com o potencial de prejudicar!

A fim de salvar no imóvel seguro, certifique-se o pagamento de sua hipoteca. Isso mostra que você está indo para cuidar melhor da sua casa. Isso fará com que eles diminuam o seu prémio. Certifique-se de que você comunique o pagamento de sua hipoteca para a companhia de seguros.

Muitas pessoas se surpreendem que quando eles pagar a sua hipoteca, a sua casa de seguros de queda de taxas. Há uma queda drástica no custo do seguro de casa quando a sua própria casa sem rodeios. Isto é provavelmente devido ao fato de que as seguradoras acho que se você é o dono, é provável que você a cuidar melhor dela.

Ao escolher o proprietário de uma casa da apólice de seguro, olhar para a qualidade da empresa. A empresa que detém a sua política deve ser capaz de fazer o backup. É bom saber se a empresa que detém a sua política vai estar por perto para cuidar de todas as reivindicações que você pode ter.

Inferior seus prêmios através da manutenção de políticas através de uma empresa. As companhias de seguros, muitas vezes, reduzir os prêmios para os clientes que têm mais do que uma política com eles. Se você tem auto e residencial seguro em um provedor, você pode ter um grande desconto em ambos os prémios:

Quando você está adicionando à sua casa, estar ciente de como os elementos de design podem afetar suas taxas de seguros. Durável matérias-primas salvar um monte de dinheiro para o seu novo seguro tarifa premium. Estes são muito menos propensos a sofrer danos, assim seus custos de seguro será menor.

Para ser bem protegido e certifique-se de que você receber dinheiro vindo para você a partir de um proprietário de reivindicação de seguro, certifique-se de que tudo está bem documentada. Essa pode ser a tirar fotos e vídeos de tudo e em torno de sua casa e, em seguida, armazenar cópias desses em um lugar seguro ou até mesmo de um parente em casa. Tendo este inventário compilado como tal, irá ajudar a encurtar o processo de reclamações.

Quando se trata de seguro dos homeowners, certifique-se de atualizá-lo, se sua vida muda. Se você passar por um divórcio, certifique-se de que as pessoas certas estão na política. Se construído um parque infantil ou acrescentado algo para a sua casa, você precisará atualizar também. Sendo atual é o que você precisa para ser!

Certifique-se de que você tem bastante cobertura para o conteúdo dentro de sua casa. A maior parte do tempo regular do proprietário do seguro será suficiente para cobrir o seu conteúdo, se algo acontece, mas se você tiver realmente valiosos itens, você pode querer comprar cobertura adicional para estes itens ou aumentar o conteúdo de seguro.

Quando você está comprando para o proprietário do seguro de saúde, você pode salvar um monte de dinheiro escolhendo um maior valor da franquia. Isso significa que você vai pagar mais na frente, para cada pedido que é apresentado. No entanto, é importante verificar com sua companhia de hipoteca antes de escolher o seu seguro para ser determinada quantidade de uma franquia que vai permitir que você tem.

Escolher a quantidade certa do dono da casa de cobertura, requer muita consideração. Tenha em mente que o objetivo da política não é para pagar a sua hipoteca, no caso de um desastre, mas para pagar a fixação de danos. A escolha de um valor que confortavelmente cobre a reconstrução completa da sua casa, sem que você tenha que adicionar muito da sua reserva de dinheiro.

Em conclusão, se você é um segurado proprietário de casa ou se você ainda tem para chegar em casa seguros, é bom estar bem informado sobre o assunto. Use as informações fornecidas no artigo acima para se certificar de que você tenha a melhor casa do proprietário do seguro possível.