Como Aumentar O Penis Naturalmente

Dicas úteis Sobre WordPress Que Simples

O WordPress é o mais popular site de blogs por uma razão. O programa é fácil de usar e oferece tantas opções para fazer seu blog se destacar e olhar apenas a maneira que você deseja. No entanto, você precisa saber como usar o site para obter o máximo de sua experiência. Siga as simples dicas abaixo para fazer o WordPress funcionar para você.

Se você estiver fazendo um blog WordPress profissional ou search engine optimization purporses, não deixe que o WordPress realmente hospedar seu blog. Coloque o seu blog em um host diferente e, em seguida, basta usar o WordPress aplicação de lá. Blogs em WordPress’ site são, por vezes, excluído por ser muito comercial ou considerada com spam no conteúdo.

Melhorar a aparência e o estilo do rodapé em seu site wordpress. Isto é muito importante, pois é a primeira coisa que o espectador vai ver. Incluir uma breve bio que inclui todos os seus detalhes ou links importantes que dizem respeito ao que você deseja passar.

Criar inteligente URLs! Não usar um monte de palavras-chave na URL, e manter a coisa toda, simples e direto. Evitar o excesso de verborreia. Você deseja criar inteligente permalinks que são fáceis de ver e fácil de entender. Isso ajuda a tornar seu blog mais amigável e compreensível.

Mantenha seus permalinks limpo e compreensível. Isso significa que você deve olhar para o permalink caixa a cada vez que você colocar um novo post. O título, na URL fazer sentido? Isso ajuda a partir de um ponto de vista SEO? Se não, clique sobre ele e modificá-lo até que ele é perfeito.

Quando você usar as diferentes tags para os temas em seu blog, tenha em mente que estas são estritamente para pesquisar o conteúdo do seu blog. Estes não podem ser usados pelos motores de busca. Se você quer que suas páginas possam ser pesquisados no Google, você tem que instalar um SEO tipo plug-in como o Headspace.

Remover caracteres especiais a partir de seu blog URLs. Esta pode hassle os motores de busca, para que os caracteres são melhor removidos. É também uma boa ideia para encurtar URLs de palavras-chave.

Você vai ver seus posts em ordem cronológica, a menos que você escolher de forma diferente. Você pode alterar a ordem da lista alterando as datas de postagens do seu blog. Fazer isso abrindo um post e você verá a data no canto superior direito. Clique e alterar a data e, em seguida, salvar o post. Esta mudança de onde será a sua posição.

Incentive os usuários a compartilhar seu site com seus amigos, familiares e entes queridos no top sites de mídia social. Twitter e Facebook são as melhores sites que vêm à mente, como isso pode colocar o seu nome em toda a milhões de pessoas diferentes. Uma partilha social plugin pode ser usado para facilitar isso.

Se você deseja criar uma quebra de linha, mas não uma quebra de parágrafo, mantenha pressionada a tecla shift enquanto pressiona a tecla enter. Isso move o cursor para baixo para a próxima linha, sem incluir qualquer espaço em branco. Se você quiser colocar um papel timbrado-tipo de endereço em sua página, este deve fazer-se uma pressão.

Deseja alterar autores em um post? Basta editar o post e clique em “Opções de Tela”. Em seguida, escolha do Autor e, em seguida, escolha quem você quer se tornar o autor da postagem. Ao lado, clique em “atualizar” ou “publicar” para concluir a alteração e tem que ir ao vivo em seu site e você está feito.

Não se esqueça de verificação ortográfica do seu WordPress história. O WordPress torna isso muito fácil, através de um botão ” correção ortográfica no próprio editor. Procure por um botão que tem as letras “ABC”. Ele vai, então, verificar se o seu post para ortografia e comuns erros gramaticais. Verifique qualquer palavra ou frase que tem um vermelho rabiscadas em linha.

Quando à procura de um modelo, procure um que tenha o layout básico e de projeto que você deseja para seu site. Desta forma, você não teria para personalizá-lo muito a fim de dar a ele a aparência que você deseja. Isso irá reduzir o seu site tempo de desenvolvimento.

Então, qual é a diferença entre tags e categorias e por que eu deveria me importar? As categorias são amplos e casa de muitos posts que caem no mesmo gênero, como “dicas de limpeza”. Tags são mais específica, detalhada palavras que descrevem o que está no conteúdo de um post, como “remoção de manchas de sangue” ou “sair manchas de grama”.

Como dito acima, há uma razão para o WordPress tornou-se líder em sites de blogs. Muitas opções e fácil de experiência torna o site mais popular do que os concorrentes. Use as dicas acima para saber como usar a plataforma. Eles também ajudam a garantir que você está obtendo o máximo a partir do popular site de blogs.