Exercicios Para Aumentar Penis

Grátis Dicas E Truques Para Ajudar Você Com Refluxo Ácido

Não importa o que você está fazendo, quando o refluxo ácido, mostra-se, torna-se conhecido. Ele realmente pode produzir irritação colocar mais do que uma ou duas dobras no seu dia. Como você se livrar de refluxo ácido, de uma vez por todas? Continue lendo para descobrir alguns bons conselhos para fazer apenas isso, e você será feliz que você fez.

Quando comer, nunca deitar! É importante que você se sentar em uma cadeira resistente e com boa postura. Permitir que o seu estômago para ser descompactado e o esôfago para ser totalmente estendido. Como você comer, aprecie cada mordida de seu alimento para que você coma devagar e mastigue totalmente, então você pode evitar o refluxo ácido depois.

Nunca, nunca, nunca se deitar depois de comer! Mesmo se você tiver apenas tinha algumas mordidas, você pode achar que o alimento vem de volta para assombrá-lo em curto espaço de tempo se você se deitar. Comer todas as refeições pelo menos duas horas antes de deitar para um cochilo ou durante a noite para garantir que o ácido não esgueirar-se de volta até o esôfago.

Para ajudar a ter uma boa noite de descanso, coloque uma cunha ou algum objeto sob o colchão. Isto irá sustentar sua cabeça e permite que o ácido para ficar no lugar certo. Qualquer coisa que os ângulos a cama vai trabalhar, incluindo alguns livros ou blocos de madeira. Além disso, há camas que permitir que você para levantar e abaixar a cabeceira da sua cama.

Contrair os músculos abdominais pode fazer o alimento que está no estômago para fazer o seu caminho de volta para o esôfago. É por isso que você precisa esperar até pelo menos uma hora depois de comer antes de tentar fazer qualquer exercício físico. Você também deve evitar qualquer tipo de esforço físico diretamente após as refeições.

Você sofre de problemas respiratórios? Você tem uma crônica do sofá ou sibilos muitas vezes? Se assim for, pode ser um refluxo ácido problema. A azia pode causar estes sintomas. O seu médico pode sugerir o teste de pH. Este procedimento é feito em ambulatório durante o curso de 24 horas e pode determinar se o refluxo é um problema.

Abster-se de consumir alimentos que têm um alto teor de ácido se você deseja aliviar o refluxo ácido durante a noite. Alguns desses alimentos incluem frutas como a toranja e laranja. Essas frutas podem causar a queima que você sente, especialmente se você tem direito antes de se deitar.

Você quer evitar alimentos que contêm uma quantidade elevada de ácido para reduzir o refluxo ácido ataques. Exemplos de alimentos que são conhecidos por ter um elevado conteúdo de ácidos são toranja, tomate e abacaxi. Se você tem um histórico de problemas após a ingestão destes alimentos, pode ser melhor para evitar comê-los à noite, ou inteiramente.

Se ao balcão medicamento não está dando a você o refluxo ácido socorro, tente abacaxi para um mais solução natural. O abacaxi contém bromelina, que tem sido mostrado para diminuir os sintomas de refluxo ácido. Bromelina está presente apenas em ananás ou abacaxi suco, no entanto. Abacaxi enlatado e comprados loja de sucos não irá conter bromelina.

Parar de fumar. Fumar pode causar os músculos que controlam o esfíncter esofágico entre o estômago e esôfago, para relaxar. Quando isso acontece, o ácido do estômago pode escapar do estômago e o esôfago, causando a familiar sensação de queimação. Se você é um fumante e, frequentemente, obter crises de azia, pode ser a hora de parar ou pelo menos reduzir o seu hábito.

Evitar Certos Alimentos. Alguns alimentos são mais susceptíveis de desencadear o refluxo ácido do que outros. Estes incluem cafeína, comidas picantes, álcool, tomate, chocolate, e todos os alimentos que são ácidos por natureza. Se você frequentemente sofrem de refluxo ácido, considere eliminar esses alimentos da sua dieta, ou pelo menos tentar não comer nas horas antes de ir para a cama.

Beber menos álcool, se você está lidando com o refluxo ácido. O álcool leva ao adicional de produção de ácido. Se você deve ter bebidas alcoólicas, limitar-se a uma ou duas por dia, e tente identificar o tipo de bebida que não fazer o seu refluxo pior.

Se você está querendo saber como se livrar de refluxo ácido, então você encontrou o direito de informação. Colocar as dicas que você deu em conjunto para desenvolver o seu infalível plano de dizer adeus para o refluxo ácido. Você não quer ter que pensar sobre isso mais ou preocupar-se sobre suas dificuldades. É tempo para a vida livre.