Farmacia Xtrasize

Dicas Para Apresentação do Capítulo 7 E Capítulo 13 Falência

Qualquer pessoa que tenha considerado depósito do pedido de falência pessoal pode atestar a incerteza e alarme a própria idéia de que o processo pode causar. Este não precisa ser o caso, no entanto, porque ganhando um pouco de conhecimento sobre falência, é possível classificar a preocupar-se e ver a verdade. Aplicando essas dicas para sua própria situação financeira, você pode determinar se a falência representa uma forma inteligente para começar do zero.

Você percebe que você está com problemas financeiros e decidiram arquivo de falência pessoal você deverá se mover rapidamente. Esperando até o último minuto a falência pode causar uma série de problemas. Você pode ter repercussões negativas, tais como salário ou conta bancária penhora ou encerramento de sua casa. Você também não pode deixar tempo suficiente para uma profunda revisão de sua situação financeira, que irão limitar as opções disponíveis.

Considere a contratação de um advogado especializado em falência pessoal. Embora a maioria dos estados permite que você arquivo de bancarrota, sem um advogado, o caso poderia ser demitido se você não preencher a documentação corretamente, e você pode precisar de arquivo adicionais movimentos para proteger sua propriedade ou de descarga de certas dívidas. Uma falência advogado pode ajudar a garantir que você obtenha o resultado que você espera quando você arquivo.

Certifique-se de que você pague todas suas contas na hora, pois isso irá contribuir para 35 por cento do que está em seu relatório de crédito. Isso parece bom, se você está tentando reconstruir o seu crédito, depois de ter tido de falência. A tomada de tempo pagamentos vão aumentar a sua pontuação de crédito.

Por mais tentador que possa ser, não execute o backup de cartões de crédito para a direita antes de declarar falência. Muitas vezes, as pessoas compram itens de luxo, como jóias, eletrodomésticos e móveis para a direita antes que eles sabem que estão indo para o arquivo de falência. A maior parte do tempo, eles ainda estão indo para ser responsável para pagar esta dívida.

Certifique-se de que você tem uma sólida compreensão de que as dívidas podem ser eliminados por falência, e quais não podem. Dívidas, como empréstimos a estudantes, de apoio à criança, ou a pensão alimentícia, e os impostos, estão, geralmente, não é descarregada através de falência. A falência pode ajudar se o seu salário está sendo acompanhado, ou, se você tiver grandes dívidas sem garantia, como, cartões de crédito e contas de serviços públicos.

Os dois tipos principais de falência são o Capítulo 7 e Capítulo 13. Certifique-se de que você compreendê-los, assim você sabe o que é melhor para você. No Capítulo 7, a maioria de suas contas pendentes serão, essencialmente, ser apagadas. Isso inclui os credores e a sua relação com eles vai se tornar não mais existente. Por outro lado, a declaração de falência sob o Capítulo 13 significa que você terá 60 meses para pagar suas dívidas de volta. Você deve saber sobre os diferentes falência tipos, e como cada uma pode afetar você.

Se você tiver co-signatários em empréstimos de carro, ou de outros que são responsáveis por suas contas, considere a possibilidade de depósito para o Capítulo 13 de falência, se você quer ajudá-los. Se você arquivo para o Capítulo 7, você pode não ter que pagar mais, mas eles ainda são responsáveis. Falar para as pessoas envolvidas, e pense cuidadosamente antes de fazer uma escolha.

Não espere muito tempo para entrar com pedido de falência, se é isso que você vai fazer. Esperando um longo período de tempo, você apenas está permitindo que a sua dívida para manter-se acumulando. Uma vez que você decidiu que a declaração de falência é a escolha certa para iniciar o processo imediatamente!

Uma boa falência pessoal dica é ter a absoluta certeza de que você já passou por todas as opções antes de decidir entrar com pedido de falência. Se o valor da dívida é relativamente pequena, você sempre pode tentar negociar por meio de um conselheiro de crédito e fazer pequenos pagamentos.

Lembre-se de se divertir com a sua vida quando você é feito com o processo de arquivamento inicialmente. É comum que as pessoas ao estresse, quando a apresentação. A depressão pode resultar de estresse, se a ação não for tomada. A vida certamente vai ficar melhor depois de concluir este processo.

Certifique-se de cumprir com as exigências educacionais para a falência. Você tem que cumprir com um crédito aprovado conselheiro no prazo de seis meses antes do arquivo. Você tem que tomar uma financeiras aprovadas curso de gestão. Se você não tomar estes cursos em tempo, o tribunal rejeitará a sua falência.

Se você está planejando de falência, você deve seriamente levar em conta quem tem cosigned em empréstimo para você. Por exemplo, se um amigo ou um parente é um fiador no seu auto ou empréstimo, que será realizada financeiramente responsável pelo pagamento da dívida em caso de falência. Isso pode criar problemas no relacionamento entre os membros da família e amigos. É por isso que não é aconselhável o cosign para qualquer pessoa ou peça a alguém para cosign para você, incluindo seus filhos. Ele poderia arruinar a vida de alguém.

Considere outras opções antes da data de depósito do pedido de falência pessoal. Aconselhamento de crédito é uma opção importante para você prosseguir. Você pode facilmente encontrar os lucros que podem ajudar você no seu dívida lutas. Eles vão falar para os credores e esforce-se para tanto a sua pagamentos e taxas de juros reduzidas. Uma vez que você paga, eles fazem os pagamentos a seus credores.

Pedido de falência é um tema envolto em mistério e constrangimento para muitos. Isso é uma coisa lamentável, porque o fato é que o processo pode ser extremamente útil para aqueles que enfrentam sérias dificuldades financeiras. Levar orientação e informação a este pedaço de coração. É possível saber se a falência pode ser a solução financeira para você.