Homem Do Pinto Pequeno

Rock Na Guitarra Com Essas Dicas E Truques

Tocar guitarra é uma habilidade que as pessoas admiram. Há muitas pessoas que têm um guitar hero trancado. As orientações a seguir é apenas o que você precisa, se é hora de tornar seu sonho uma realidade. Leia sobre para mais conselhos sobre como realizar a sua guitarra objetivos.

Manter-se motivado. Muitas pessoas acham que querem aprender a tocar guitarra. Eles compram uma guitarra, prática por algumas semanas, depois de enfiar o seu instrumento na parte de trás de um armário para recolher o pó. Tente manter-se entusiasmado para aprender a jogar. Nunca se deixe desanimar.

De aprendizagem de teoria musical pode ajudar novatos guitarristas. É uma das classes que você ama ou odeia. As habilidades que podem ajudar o seu jogo imensamente. Você pode aprender itens, como a leitura de acordes gráficos, vista-a ler partituras, e sobre todos os nomes de nota. Ele pode ajudar você a reconhecer melhor e entender o que você ouvir e jogar.

Deixe seu alcance criar calos. Tocar guitarra pode ser extremamente doloroso. Mas não se preocupe. Apenas mantê-la. Continue praticando regularmente até que você comece a construir calos em seus dedos. Uma vez que os seus dedos são mais usados para jogar, você vai descobrir que tocar violão é muito menos doloroso.

Tentar aprender a tocar guitarra guias e notação musical. Noções sobre teoria musical ajudará a certificar-se que você sabe como escalas e os acordes diferentes de trabalho. Isso pode ajudar você a criar música sem stress. Você vai encontrar este conhecimento serve como você tocar acordes e melodia.

Nunca subestime a importância de tomar o tempo para ouvir atentamente o que você está jogando. Um “bom ouvido” vai levá-lo muito longe. Para ajudar a desenvolver os seus ouvidos, escolha fácil músicas e tente reproduzi-los sem qualquer folha de música ou outras ajudas. Você vai começar a distinguir entre melodias e acordes no tempo.

Comprar a melhor qualidade de guitarra que vai caber no seu orçamento. Não perca dinheiro por gastar uma quantidade absurda na sua primeira guitarra, porque você pode desistir do mesmo. Experimente várias opções para encontrar para fora o que se sente confortável. Aprenda a afinar sua guitarra e mantê-lo adequadamente ajustado.

Aprender as cordas abertas e começar a tocar canções simples. Memorizar as notas simples, porque isso vai fazer aprender os acordes e escalas mais fácil posteriormente. Embora seja uma boa idéia para tentar algo mais desafiador na ocasião, jogar canções simples para os primeiros meses e a prática diária.

Sempre comece devagar. Pode ser que você deseje aprender de uma música que é mais rápido do que na natureza, mas você precisa levar o seu tempo. Dominar todos os acordes, antes de pegar o ritmo. Se você está apenas focando a velocidade de jogar é fácil ficar frustrado com os seus próprios erros. Comece lentamente, conhecer toda a canção e, em seguida, o trabalho em que a velocidade de um raio.

Exercício de suas mãos para ficar forte durante o jogo. Alguns acordes preciso de você para fazer algo de fantasia com suas mãos, e você só pode fazer isso se você está no controle de sua guitarra, cordas. Fortalecer as mãos sempre que possível com exercícios.

Uma ótima maneira de aperfeiçoar a mão de posições necessárias para tocar acordes na guitarra é a praticá-los silenciosamente e sem um instrumento na mão. Isso pode ser feito repetidamente enquanto realizam outras atividades como ver televisão ou ter um face-a-face conversa. Fazendo isso vai dar-lhe a memória muscular que você precisa para se tornar mais intuitiva para o jogador.

Go on-line para encontrar tablaturas de músicas. Guias são particularmente úteis para os iniciantes que não sabem ler música. Tablatura ajuda a aprender a colocar os dedos corretamente quando tocar cada acorde e mostra-lhe exatamente quando você precisa fazer mudanças de acordes. Jogar junto com um CD, enquanto você está olhando para uma guia.

Como você começar a aprender os fundamentos do jogo de guitarra, manter-se rodeado por música, e grandes guitarristas. O que mais você aprende, mais fácil será para pegar as técnicas e idéias que você ouve na música você ouve. Assista a outras pessoas, e você vai se surpreender com o que você pode aprender com os outros.

Não importa o quão experiente você pode ser, você sempre pode aprender algo mais sobre a guitarra. Essas dicas vão ser muito benéfico no processo de aprendizagem. Você só pode ficar melhor com a prática, então, continuar com essas dicas.