Homem Penis

Como Gerenciar E Tratar a Apnéia do Sono

Quem sofre de apneia do sono sabe as dificuldades que ela pode causar. A melhor forma de combater os efeitos desagradáveis do que esta condição é aprender tanto quanto você pode sobre o assunto. Use o grande conselho que este artigo fornece para ajudar a gerenciar o impacto da apnéia do sono na sua vida.

Certifique-se de que a máscara que você usa em sua máquina de CPAP se encaixa corretamente. Muitas vezes, as pessoas vão parar de usar seu CPAP, pois a máscara não se encaixa direito. Se a sua máscara está desconfortável, tente fazer uma máscara de diferente. Há muitas máscaras diferentes disponíveis, para escolher aquele que se encaixa bem e é confortável de usar.

Você deve saber que o uso de uma máquina de CPAP pode causar alguns efeitos colaterais, incluindo o ronco, o congestionamento, a irritação ou a secura na boca e nas vias respiratórias. Se isso ocorrer, você deve ir ao seu médico e verifique se você está usando a sua máquina corretamente. Considere o uso de uma máscara de diferente ou em uma máquina diferente.

Você deve saber que a obtenção de uma máquina de CPAP não vai fazer com que seus sintomas desaparecem para sempre. Estas máquinas irão ajudá-lo a dormir melhor e, talvez, reduzir os sintomas a longo prazo. Tenha em mente que você realmente precisa usar a sua máquina a cada noite para este tratamento para o trabalho.

A prática Regular em um instrumento de sopro pode minimizar alguns dos seus apnéia do sono sintomas. Jogar este tipo de instrumento fortalece seus músculos nas vias aéreas superiores. Superior a passagem de ar músculos que controlam o tamanho de suas vias respiratórias. Estes são bons motivos para levar até tocar este instrumento e aliviar os sintomas de distúrbios do sono.

Existem três diferentes tipos de apnéia do sono. Obstrutiva, central e complexos, são todas as formas de apnéia do sono. Você precisa ir ao médico e ter um profissional avaliar qual o tipo de apnéia do sono que você tem, para que eles possam oferecer o melhor tratamento e a orientação para sua condição específica.

Beber menos álcool e fumar menos, se você sofre de apneia do sono. Bebidas alcoólicas causa das vias aéreas superiores para se tornar excessivamente relaxado, e o fumo faz com que o inchaço das vias respiratórias. Assim, um corte ou completamente desistir de tanto pode melhorar seus sintomas ou até mesmo curar a apnéia do sono problema completamente.

Se você tem apnéia do sono e que estavam apenas a prescrição de um CPAP, continue tentando máscaras diferentes até encontrar um que você se encaixa apenas para a direita. Algumas máscaras não pode ser o certo tamanho ou formato para o seu rosto. Se a sua máscara CPAP é uma fuga de ar em seus olhos a noite toda ou esfregar a pele na testa matérias, pergunte ao seu sono centro de prescrever uma máscara de diferente para você.

Se você tiver sido diagnosticado com apnéia do sono, é essencial que você a parar de fumar imediatamente. As pessoas que fumam são 3 vezes mais propensos a sofrer de apneia do sono do que os não fumantes ou aqueles que pararam de fumar. Existem muitos programas maravilhosos que podem ajudar a largar o vício.

A apnéia do sono não deve ser ignorada; ela precisa ser tratada. Diferentes opções de tratamento funcionam bem para algumas pessoas, mas não para outros. Muito frequentemente, a perda de peso tem um efeito profundo sobre a apnéia do sono sintomas; no entanto, algumas pessoas magras têm apneia do sono. Não-invasiva opções como o CPAP máquina de são altamente bem-sucedida para milhões de doentes. Para outros, as técnicas cirúrgicas para remover obstruções das vias aéreas pode fornecer mais eficaz de alívio. Que caminho você vai, o importante é começá-lo tratado assim você pode viver uma vida tranquila.

Se você tem apnéia do sono, e você tem que ter um estudo do sono, pensando em seu travesseiro de casa com você. Pode ser muito difícil para dormir no laboratório do sono. Você está em um lugar desconhecido em uma estranha cama. Você tem muitos fios e eletrodos ligados a você. Tendo o seu próprio travesseiro pode ajudar a relaxar e tornar mais fácil para cair no sono.

Se você tem apnéia do sono e uso de uma máquina de CPAP quando você dorme, pergunte ao seu médico para prescrever igualmente um umidificador aquecido. Úmido, o ar quente vai ajudar você a ter uma melhor noite de sono e torná-lo mais fácil de manter-se com a terapia CPAP. Muitos CPAP fabricantes estão fornecendo máquinas integrado com umidificadores, de modo a verificar com seu médico para ver se essa é uma boa opção para você.

A falta de sono é uma das mais debilitantes aspectos de sofrer de apneia do sono. Felizmente, tomando o tempo para educar-se sobre todas as opções e tratamentos podem realmente ajudar a gerenciar essa condição. Tomar as dicas na peça acima do coração, e em breve você vai recuperar o repouso pacífico que tem sido tão difícil.