Onde Comprar Xtrasize Original

Truques Sobre Como Você Pode Maximizar os Seus Cartões de Crédito

Por que você deve usar cartão de crédito? Como pode de crédito impacto na sua vida? Que tipos de taxas de juros e taxas escondidas que você deve esperar? Estas são todas as grandes questões envolvendo crédito e muitas pessoas têm essas mesmas perguntas. Se você está curioso para saber mais sobre como crédito ao consumidor, o works e, em seguida, ler mais.

Quando você é incapaz de pagar um dos seus cartões de crédito, em seguida, a melhor política é a de contato com a empresa de cartão de crédito. Deixá-lo basta ir ao coleções é ruim para a sua pontuação de crédito. Você vai descobrir que a maioria das empresas vai deixar de pagá-lo em pequenas quantidades, desde que você não mantenha a evitá-los.

Certifique-se de que você se debruçar sobre o seu cartão de crédito cada mês, para certificar-se de que cada única cobrança em sua fatura que tenha sido autorizado por você. Muitas pessoas não conseguem fazer isso e é muito mais difícil lutar contra acusações fraudulentas depois de um monte de tempo decorrido.

Sabemos que a taxa de juros do seu cartão vem com. Antes de se inscrever para qualquer cartão, sabendo que a taxa de juros é crucial. Você pode acabar pagando muito mais se você não tomar conhecimento dele. Você pode não ser capaz de pagar suas dívidas, se tem que pagar mais e mais interesse.

Não use um cartão de crédito para pagar a quantia devida no outro, até que você verifique e veja qual deles tem a menor taxa. Enquanto isso nunca é considerada a melhor coisa a fazer financeiramente, você pode, ocasionalmente, fazer isso para certificar-se de que você não está arriscando a ficar mais em dívida.

Se você tem vários cartões de crédito com saldos de cada um, considere a transferência de todos os seus saldos para uma baixa de juros de cartão de crédito. Quase toda a gente recebe e-mail de vários bancos oferecendo baixo ou até zero de saldo de cartões de crédito se você transferir o seu atual saldos. Estas taxas de juro mais baixas geralmente dura 6 meses ou um ano. Você pode salvar um monte de interesse e ter um menor pagamento de cada mês!

Se você não estiver satisfeito com a alta taxa de juros no seu cartão de crédito, mas não estão interessados em transferir o saldo para outro lugar, tentar negociar com o banco emissor. Às vezes você pode obter uma taxa de juro mais baixa, se você contar com o seu banco que você está considerando a transferência de seus saldos para outro cartão de crédito que oferece juros baixos transferências. Eles podem diminuir sua taxa, a fim de manter o seu negócio!

Se você tiver um cartão de crédito, adicioná-lo em seu orçamento mensal. Orçamento um montante específico que você está financeiramente capaz de colocar o cartão de cada mês, e, em seguida, pagar essa quantia no final do mês. Tente não deixar seu cartão de crédito saldo sempre ficar acima desse valor. Esta é uma ótima maneira de sempre pagar seus cartões de crédito fora totalmente, permitindo que você crie uma grande pontuação de crédito.

Pode parecer desnecessário para muitas pessoas, mas certifique-se de guardar os recibos das compras que você faz no seu cartão de crédito. Aproveite o tempo, a cada mês, para se certificar de que os recibos de correspondência para seu extrato de cartão de crédito. Ele vai ajudar você a gerenciar seus custos, bem como, ajudá-lo a pegar acusações injustas.

Especialistas financeiros aconselham que você não deve ter um limite de crédito maior do que três quartos de sua renda você trazer a cada mês. Se o seu saldo é mais do que você ganha em um mês, tentar pagá-lo tão rapidamente como você pode. Se você não quiser ou não puder, a quantidade de juros que você paga rapidamente dispara a excessivamente altas quantidades.

Não se inscrever para cartões de loja, a fim de economizar dinheiro em uma compra. Muitas vezes, o valor que você vai pagar anuidades, juros ou outros encargos, serão facilmente mais do que qualquer economia que você terá em registrar esse dia. Evite a armadilha, apenas dizendo que não, em primeiro lugar.

Lendo este artigo, você está alguns passos à frente das massas. Muitas pessoas nunca ter tempo para informar-se sobre o intelligent de crédito, ainda que a informação é a chave para usar o crédito corretamente. Continuar a educar a si mesmo e a melhorar a sua própria, crédito pessoal situação, para que você possa descansar durante a noite.