Penis Ereto

É Sua O Ronco Acordar Os Vizinhos? Tente Estas Dicas!

Se você vive com alguém que ronca, ou se você ronca-se, você sabe o quão irritante ele pode ser. O ronco geralmente é mais um problema para aqueles que tentar dormir com ela, mas ele pode causar problemas para o roncador. As dicas a seguir irão ajudá-lo a encontrar maneiras de resolver o problema.

Para reduzir o ronco, evitar beber ou comer produtos lácteos três horas antes de ir para a cama. Os produtos lácteos são conhecidos por causar um acúmulo de muco no peito; por sua vez, agrava o ronco, tornando mais difícil para respirar, sem soar muito rouca. Evitar leite, queijo, iogurte e sorvete.

Uma das maneiras mais eficazes para parar de ressonar é cessar o uso do álcool. Quando você consumir o álcool, os músculos na parte de trás de sua garganta ficar muito relaxado. Esse estado de relação pode aumentar suas chances de roncar. Se você realmente quer beber, ter apenas um ou dois.

O seu sono posição pode afetar muito se você vai ou não acabar o ronco durante o sono. Aqueles que dormem de costas tendem a ser mais propensas a roncar, simplesmente, por ser a suspensão posição incentiva o relaxamento da garganta, o que pode resultar em ronco. Tente dormir de lado, se possível, para ajudar a aliviar o ronco.

Evitar o consumo de álcool e comprimidos para dormir, para evitar o ronco. Estes antidepressivos fazer sua garganta relaxar mais do que deveria, e que causa o ronco. Eles também podem causar apnéia do sono, uma condição potencialmente fatal que pode causar-lhe para parar de respirar durante o sono. Evitar estes antidepressivos para uma boa noite de sono.

Unstop seu nariz para sair do ronco. O ronco pode ser um embaraçoso problema. Ele pode relacionar-se a uma série de fatores, não menos do que é a congestão nasal. Uma maneira de tratar o ronco é falar com o seu médico sobre os descongestionantes. Estes medicamentos podem ser um remédio eficaz não apenas para o constrangimento do ronco, mas também para a condição subjacente.

Se seu filho ronca, fazer uma consulta com o pediatra. Nariz e garganta, problemas como obesidade são muitas vezes a causa do ronco em crianças. Para obter acesso a tratamento para estas condições subjacentes pode ajudar seu filho a parar de roncar e ter uma boa noite de sono. Além disso, graves ou incômodos problemas de saúde podem ser corrigidas simultaneamente.

Se você comer ou beber produtos lácteos, antes de ir para a cama à noite e vai fazer o seu ronco pior. O leite pode produzir mais muco, e isso fará com que seu airways para ser obstruído. Isso leva a roncar e uma horrível noite de sono para você e a pessoa com sono a cada noite.

Para lidar com o ronco de um relacionamento, é importante se comunicar honestamente com o seu parceiro. Se o seu ronco é manter seu outro significativo acordado durante a noite, a frustração pode usar tanto de você. Trabalhar juntos para encontrar uma solução para o problema, então você pode parar de ressonar e de fortalecer o seu relacionamento ao mesmo tempo.

Aqueça uma panela de água no fogão e respirar no seu vapor antes de ir para a cama. Certifique-se, é claro, para não queimar. O vapor é um meio muito eficaz hidratante para as suas vias respiratórias. Seco passagens resultar em mais de ronco. Esse problema é solucionado com a umidade do vapor.

Se você está grávida e começar a roncar, consulte o seu médico ou parteira. O ronco não é incomum na gravidez, pois há constantes mudanças no peso e os níveis de hormônio que pode causar. Ele pode ser perigoso, porém, como ele pode roubar seu bebê de oxigênio vital. Verifique com seu médico para ver se qualquer plano de tratamento é aconselhado.

Você pode minimizar ou eliminar o seu ronco noturno com a ajuda do nariz ou da garganta de sprays. Alguns sprays são projetados para aliviar o congestionamento do nariz e da garganta que lhe permite respirar mais fácil. Outros sprays são mais como um lubrificante que hidrata a seca, irritada passagens nasais e garganta que irá reduzir ou eliminar o ronco.

O informativo dicas listadas acima podem ajudá-lo a voltar para padrões de sono saudáveis. Considere a possibilidade de tentar um ou mais deles e você pode começar a se sentir mais enérgica e menos irritado. Não há dúvida de que o seu outro significativo também irão apreciar as noites tranquilas que a certeza de seguir.