Penis Gigante

Dicas simples Quando se Trata De educar os filhos em casa

Nos últimos anos, tem havido milhões de pais que têm se voltado para o ensino em casa. As razões variam, mas o ensino em casa é uma legítima opção que pode realmente oferecer uma educação melhor do que uma escola pública, em alguns casos. Se você considerou a educação em casa, há coisas que você precisa saber. Confira essas dicas para ajudar você a aproveitar ao máximo a educação em casa.

Sentar-se como uma família todos os domingos e debater a próxima semana. Isso permite que todos saibam o que é esperado deles durante a semana e como cada pessoa pode ajudar a tornar a semana mais bem-sucedida. O planejamento também dá a todos a oportunidade de participar em viagens de campo e projetos.

Separe um tempo para diversão em família. Com certeza, você passa o dia todo trabalhando no trabalho escolar, e manter a casa em ordem. Mas, você nunca realmente se divertir juntos? Definir o dia e a hora para ter o filme da noite ou até mesmo a família a noite do jogo, assim você pode aproveitar o tempo que passam juntos.

Só porque as crianças são os únicos no seu bairro para ser educados em casa não significa que você não está sozinho. Não apenas você pode encontrar outras ensinar em casa os pais na sua cidade, mas você vai encontrar muitos grupos online que partilham a sua filosofia de que a educação começa em casa. Há conferências, clubes e até mesmo grupos de apoio esperando por você para uso de seus recursos. Há ainda navegado! Se você tomar o tempo para pesquisar, você encontrará um tesouro está diante de você.

As crianças gostam de sujar as mãos quando eles aprendem, por assim dizer. Ao aprender sobre certas culturas, fazer nativo alimentos e itens que são únicas para seu filho. Se a aprendizagem sobre o México, as crianças puderam desfrutar de favoritos, tais como tacos, tostadas e mais popular fica. Se a lição é sobre a II Guerra Mundial, cozinhar uma refeição que é o reflexo de todos os países envolvidos seria uma boa idéia. Quando utilizar mais sentidos, os alunos aprendem melhor.

Se você tem crianças em casa que ainda não estão em idade escolar, passar algum tempo de qualidade com eles, antes de iniciar o dia de aulas com as crianças mais velhas. Se eles podem obter o seu preenchimento de atenção o tempo antes de você ficar ocupado com as crianças mais velhas, elas são, provavelmente vai ser capaz de se divertir enquanto trabalha.

Se você é um ensino em casa-mãe que também trabalha em casa, certifique-se de que você começ bastante tempo. Você irá funcionar melhor como um pai e um professor que forma. Tentar fazer muito em um dia deixar você gasta, menos capaz de se concentrar em suas funções.

Se você está a educação em casa uma criança em seu próprio país, então, é importante reconhecer o stress isto vai colocar em você também. Considere a possibilidade de registar o seu filho em alguns cursos de informática. Enquanto eles fazem o trabalho para estes cursos no computador, você pode fazer uma pausa e refrescar a mente apenas como tradicional dos professores.

Sabendo o tipo de aluno que a sua criança irá ajudar a tornar o ensino mais fácil. Algumas crianças aprendem com as mãos sobre técnicas, enquanto outros aprendem observando e fazendo. Preste atenção à forma como a criança aprende e se adapta as lições para se adequar a seu estilo, para conseguir os melhores resultados e menos frustração.

Só porque o seu filho está a ser educada em casa não significa que você deve ser muito leniente com eles. Certifique-se de que eles não são permitindo-lhes tomar muitos dias fora de aprendizagem para sua conveniência, ou com o seu. É bom tirar férias ou permitir-lhes tirar um dia de folga, porque eles são doentes, não permitem que isso seja um hábito.

Se você tem mais de um filho, sei que eles não têm todos a ser educada em casa. Enquanto um dos seus filhos podem se beneficiar de aprendizagem em casa, os outros podem se beneficiar de ir para a escola. Você sabe que seus filhos e quais as necessidades que eles têm, então, usar esse conhecimento para fazer a sua determinação.

Tente desenvolver o bom calendário de quanto tempo você pretende escola para casa do seu filho. Se você está homeschooling seu filho por um curto período de tempo, pesquisa o melhor que você pode ser um grande professor para eles. Se escola não é a certa para seu filho, procure alternativas.

Estar preparado para dias difíceis se você escolher a escola para casa. Semelhante a trabalhar em casa, tenta deixar a “casa” de mentalidade e de relações longe dos livros didáticos. Quando as coisas ficam tensas, permitir a todos uma pausa. Isso é uma coisa boa para a sua saúde e a do seu filho também.

Não se enganem, o ensino em casa é uma decisão muito séria que precisa ser pensado com cuidado. Ele tem um monte de tempo e um real compromisso do aluno e do professor. A educação em casa tem suas recompensas, porém, e se você tem o que é preciso, considere a possibilidade de tomar a mergulhar. Você criança, a educação é fundamental para o seu sucesso.