Quero Ver Penis Grande

Preocupado com a Saúde do Seu Gato? Use Estas Dicas de Cuidados

Ter um gato pode ser uma experiência gratificante. Eles são inteligentes, lindos animais, que não têm muito trabalho, até como se ter animais de estimação ir. No entanto, eles ainda necessitam de atenção e cuidados, a fim de permanecer saudável e satisfeito. Aqui estão algumas gato dicas de cuidados para ajudar você com este grande animal de estimação.

Crie uma cama quente para o exterior ou de gatos selvagens por forro de uma banana, uma caixa com uma camada espessa de jornal. Corte um pedaço de Mylar para encaixar a parte inferior da caixa. Colocar outra camada de jornal em cima. Adicionar um cobertor quente. Coloque a caixa inteira dentro de uma casa de cachorro ou debaixo de um alpendre, onde ele não pode se molhar.

Você nunca quer deixar as cordas de seu conjunto de cortinas balançando. Os gatos gostam de brincar com cabos de suspensão e isto traz a ameaça de seu gato se ferir ou emaranhados. Este acidente poderia interceptar ou ferir seu gato, ou até mesmo ser fatal. Para impedir que isso aconteça, o pino de seu conjunto de cortinas e escondê-los fora de vista.

Se você tem um gato macho, é importante tê-lo castrado antes que ele entra no calor. Quando gatos machos início de maturação, eles vão começar a pulverização ao redor da casa. Ele tem um cheiro de amônia e é difícil de remover. Tendo seu gato macho castrado pode ajudar a impedir que isso aconteça.

Manter o seu gato fora do contador pode ser difícil. Gatos instintivamente quer ser um ponto de vista elevado para que eles possam investigar seus arredores. Uma boa maneira de superar este problema é dando o seu gatinho alguns seguros, de alta poleiros em toda a casa. O uso de um gato torre dentro de sua cozinha ou perto pode ajudar a tornar a estadia fora do balcão.

O seu gato precisa de muito carinho e amor. Os gatos nos dar muito amor, e que eles merecem ser amado de volta. Eles são sociais cria que precisam de garantia. Isto irá aumentar o amor que envolve a família.

Se o seu gato está com excesso de peso, há duas coisas que você precisa fazer. Primeiro, você tem que ajustar a quantidade de comida que você lhes dá, e a outra é que você precisa para obtê-los a exercitar-se. Levá-los brinquedos do gato, ou jogar com eles a si mesmo, para se certificar de que eles estão recebendo o que eles precisam para emagrecer.

Gatos são conhecidos por gastar quantidades excessivas de tempo preparando-se. Quando o pêlo do gato é mais, isso pode levar a hairballs. Existem alimentos especiais que você pode comprar para tentar ajudar com esse problema específico. Olhar para a comida de gato que é projetado para minimizar hairballs para manter você e seu gato mais feliz.

Os gatos podem realmente ser muito mais do que animais de estimação, eles podem ser companheiros ao longo da vida. Provou-se que os gatos podem diminuir a sua pressão arterial, diminuir os sintomas de depressão e ajuda você a viver mais uma vida feliz. Se você sente que algo está faltando em sua vida, você só precisa de um gato.

Depois de ler este artigo, você agora tem uma idéia de o que seu gato precisa para se manter um feliz felino. Basta colocar as dicas desse artigo em sua prática diária, e você vai descobrir que o seu gato é ainda mais fácil de cuidar. Em seguida, você terá ainda mais tempo para desfrutar do seu gato.