Sexo Pequeno

Marketing de vídeo Erros E Como Evitá-Los

Vídeo marketing é uma das mais eficazes técnicas de marketing disponíveis para os proprietários do negócio. Pelo sucesso da integração inteligente de vídeo marketing com seus outros negócios de marketing de empenhos, você pode aumentar drasticamente as vendas e desfrutar de um correspondente aumento na margem de lucro. Este artigo é recheado com o melhor vídeo de consultoria de marketing disponíveis.

A primeira coisa que você tem a ver com o vídeo marketing é dar-lhe uma tentativa. Quanto mais você experimentar, melhor os resultados. Tentar de tudo o que vem à mente e, em seguida, descobrir o que funciona e o que não. Esta é a melhor maneira de fazer vídeo marketing bem sucedida.

Utilizar o marketing de vídeo para permitir que seus clientes para conhecê-lo. Você pode, por exemplo, gravar um vídeo semanal em que você fala sobre seus projetos e futuros negócios. Faça o seu vídeo de campanha de marketing interativo, reservando um segmento de seu vídeo semanal para responder a perguntas de clientes enviar-lhe.

Encontrar um de qualidade de software de edição de vídeo e saiba como usá-lo. Seus vídeos será muito melhor se você pode cortar as partes que os espectadores não precisam ver e a facilitar a transição de um segmento para o próximo. Mantenha seus vídeos, curtas, bem estruturadas e fazer o seu melhor para manter sua audiência interessada.

Coloque o conteúdo do seu vídeo no YouTube e o link de volta para o seu website. Isso pode ajudar o seu vídeo ser visto por um grande público e, potencialmente, obter compartilhada e movida para a primeira página. O tipo de exposição que o YouTube fornece, em parte porque ele é de propriedade do Google, é enorme.

Algumas das maneiras mais eficazes para obter uma audiência para os seus vídeos serão usando anúncios em meios de comunicação social ou de códigos qr para direcionar as pessoas ao seu vídeos. As pessoas que veem esses anúncios já tem os meios (e, provavelmente, o tempo) para ver o vídeo. Se eles gostam, eles podem instantaneamente compartilhar o link com um amigo, dando o seu negócio de vídeo ainda mais exposição!

Tenha em mente apenas como falta de atenção, são on-line. Você tem cerca de dez segundos em seu vídeo para chamar a sua atenção do público. Manter o seu conteúdo total com menos de dois minutos de duração para fazer o máximo impacto possível. Se isso não parece factível para o que você tem para sair de lá, espalhou o seu conteúdo em capítulo vídeos.

Um grande erro das pessoas de novo para o vídeo marketing é tentar projetar seus vídeos como um comercial. Este é um grande turn off. As pessoas não querem assistir comerciais em seus computadores. Em vez disso, tente fazer com que os seus vídeos sobre acontecimentos em sua indústria ou eventos em seu negócio.

Sempre que alguém faz uma pergunta nos comentários nos seus vídeos, considere se você pode respondê-las em outro vídeo. Se você pensar sobre isso, você pode vir até com uma visão bem-humorada resposta que lhes fornece a informação que procuram, juntamente com um vídeo divertido, se os outros gostam de assistir, melhor ainda!

Desenvolver métricas para avaliar se o seu vídeo esforços de marketing estão sendo bem sucedida ou não. Claro, você pode fazer alguns bons palpites sobre como você está fazendo. Se você pode medir os dados e segui-lo, você terá uma idéia muito melhor se você está a cumprir os seus objetivos. Ver o número de pessoas que visualizaram o vídeo, a quantidade de vídeo que eles realmente vistos, etc.

Como foi discutido no início deste artigo, vídeo marketing é uma das melhores ferramentas de marketing disponíveis para os proprietários do negócio. Através da implementação de boas marketing de vídeo que você pode melhorar drasticamente o seu negócio. Cuidadosamente aplicar o que você aprendeu com este artigo para começar a ver um enorme aumento em sua linha de fundo!