Tensordin

Ler Este Artigo, Dominar O assunto De Consolidação da Dívida

Consolidação da dívida pode parecer simples na teoria, mas, na realidade, ele pode ser bastante complicado. Algumas pessoas realmente acabar em menos favorável posição seguinte à tentativa de consolidação, assim, preste muita atenção para as dicas a seguir. Eles podem ajudar você a consolidar a sua dívida, de tal forma que você venha no topo e pode mais facilmente gerir as suas finanças a partir de então.

Consolidação da dívida funciona melhor quando aplicado aos cartões de crédito. Se você tiver saldos significativos em vários cartões, você provavelmente está pagando, e muito, o interesse e poderia se beneficiar muito de uma dívida consolidação empréstimo. Veja se você não pode combinar todas as dívidas em um só pagamento, com uma boa taxa de juros, e limitar seus gastos de cartões de crédito, uma vez que é realizado.

Use uma perspectiva de longo prazo ao escolher a sua dívida consolidação empresa. Você vai querer descobrir se a empresa será capaz de ajudá-lo mais tarde. Alguns oferecem curso de exercícios que pode mantê-lo longe de problemas na estrada.

Buscar-se a consulta de uma consolidação de serviço. Falando para uma empresa credível sobre a sua dívida pode ajudá-lo a estabelecer de onde você está. Eles podem ajudar você a perceber que sua situação não é tão ruim como você esperava. Você também pode encontrar que a dívida é maior do que você se importa para lidar com alone, o qual pode pedir-lhe para avançar com o serviço.

Você possui uma apólice de seguro de vida? Se você realmente precisa para pagar algumas dívidas, considere a possibilidade de descontar na política. Contacte o seu agente de seguros para descobrir o quanto você poderia ficar contra a sua política. Ele pode ajudar você a reduzir a sua dívida para um nível mais manejável.

Tentar pagar sua dívida com o cartão de crédito. Aplicar para um cartão de crédito sem juros e usá-lo para fazer pagamentos a seus credores. Pagar o valor mínimo do seu cartão de crédito uma vez por mês. Este é um bom caminho para comprar mais tempo para pagar sua dívida.

Um home equity empréstimo ou linha de crédito é uma boa opção se a sua casa é pago. Basicamente, você pode pedir dinheiro emprestado e usar sua casa como garantia. Pedir emprestado apenas o suficiente para pagar sua dívida e fazer os pagamentos de empréstimo no tempo. Você pode deduzir os interesses que você pagar o seu empréstimo a partir de seus impostos.

Antes de você decidir qual a dívida consolidação empréstimo é direito para você, analise a sua dívida atual com cuidado. Apenas incluem a dívida para a qual você está pagando juros altos, e calcular as suas poupanças com uma baixa de juros de empréstimo. É bom manter algumas das suas dívidas fora de empréstimo de consolidação, desde que o interesse é baixo o suficiente.

Se você tiver de empréstimos a estudantes que estão de programas federais, considere consolidar-los somente após o período de carência dos empréstimos terminou. Se você consolidação mais cedo, você pode perder o seu período de graça, tornando-o necessário para você começar o reembolso de imediato. Timing é tudo com empréstimos federais, por isso certifique-se de compreender os termos do acordo original antes de inscrever-se para a consolidação.

Se você está escolhendo uma empresa de consolidação da dívida, é importante que você verificar a sua legitimidade. Em última análise, não só você vai verifique com o Better Business Bureau, mas você também quer ver o que o seu estado de órgão de proteção ao consumidor tem a dizer sobre eles. Você quer jogar pelo seguro quando se trata de consolidação da dívida, de modo que você não encontrar em uma pior situação.

Após a sua dívida consolidação do arranjo é no lugar, começar a aprender a pagar tudo em dinheiro. Você nunca quer cair de volta para seus velhos hábitos de usar cartões de crédito para pagar por tudo. Que é exatamente o hábito que tenho você em sua situação atual. Com o dinheiro que você certifique-se de que você não gaste mais do que você pode pagar.

Consolidação da dívida pode não ser o mais emocionante tema de conversa, mas certamente pode fazer muito por sua saúde financeira. Siga as dicas deste artigo e seu plano de consolidação cuidadosamente. Você deve acabar em uma posição mais cómoda, com menos juros a pagar e condições mais flexíveis.