Xtrasize Funciona Yahoo

Conselhos Que Vai Ajudar Você A Lembrar!

Você está encontrando dificuldades para se lembrar de pequenos detalhes que são de grande importância? É a sua memória no seu pior quando você confiar nele? Qualquer questão que você possa ter com a sua memória, este artigo vai ajudar. Leia abaixo algumas dicas úteis sobre melhorando não só a sua memória, mas a reter informações úteis.

A fim de melhorar a sua memória, para tentar fazer mais exercícios aeróbicos. Estudos recentes têm mostrado que a alta intensidade de treinos de cardio pode realmente ajudar você a crescer mais de células cerebrais no hipocampo, parte do cérebro responsável pela memória. Alguns exercícios que você pode querer tentar incluir a corrida, ciclismo, judo e natação.

Para melhorar a sua memória, tente um copo ou dois de vinho. Você pode ser surpreendido ao saber que o vinho com moderação, pode ajudar a melhorar a sua memória. Os vinhos tintos são os mais altos em resveratrol, uma substância química que aumenta o poder do cérebro, e pode mesmo impedir que a doença de Alzheimer. Só não beber demais ou ele pode prejudicar a sua memória em vez de ajudar ele!

Se você perceber que você está tendo problemas com sua memória, você pode querer tentar correr ou andar de bicicleta em uma base regular. A investigação médica tem mostrado que correr e andar de bicicleta estimula o crescimento de novas células cerebrais, que por sua vez, ajuda a melhorar a memória de uma pessoa.

Para melhorar a absorção e lembrar das coisas, tente usar truques Mnemônicos. Estes são jogos de mente que são muitas vezes utilizados pelas crianças na escola, ao tentar aprender as coisas. Por exemplo, as pessoas usam “eu antes de E, exceto após C” para lembrar que no idioma inglês, a letra “I” sempre vem antes de “E” em palavras, exceto após a letra “C”.

Desde a repetição reforça a memória, repetir informações importantes mais e mais em sua mente imediatamente depois de ouvir ou de aprendizagem. Ser é o nome de um novo cliente ou de seu aniversário de casamento, repassando informações que você irá mantê-lo fresco em sua mente. Não só este vai ajudar a lembrar-se dos detalhes importantes, mas este é também um exercício muito útil para a sua memória em geral.

Chegando mais um dos seus sentidos envolvidos vai ajudar muito na lembrança! Estudos sugerem falar e ouvir algo que vai reforçar a sua memória de modo a tentar ler coisas em voz alta para si mesmo se é importante para você lembrar ou como um exercício geral para sua memória. Você verá informações, diga-lo e ouvi-lo, assim, triplicando seu sensoriais exposição a ele!

Melhorar a memória com mnemônicos. Use uma sigla para lembrar listas de coisas relacionadas. Por exemplo, ‘Casas’ é usado para lembrar os nomes dos Grandes Lagos Huron, Ontário, Michigan, Erie e Superior. A primeira letra das palavras em uma frase pode representar uma lista de cartas que você tem que lembrar. Por exemplo, “Todo o bom menino não faz bem” pode ser utilizada para memorizar as notas sobre as linhas de uma clave de sol: E,G,B,D e F.

O uso de mnemônicos de dispositivos para melhorar a sua memória. Um dispositivo mnemônico é qualquer rima, brincadeira, música ou frase que aciona a memória de um outro fato, tais como a abreviatura de Roy G Biv, que indica as cores do espectro. O melhor mnemônico dispositivos são aqueles que usam o humor ou imaginário positivo, como você vai ter um tempo mais fácil de se lembrar delas.

Utilize os planejadores e calendários. Investir em um planejador, de modo que você pode manter o controle de coisas importantes. Anote numa agenda e olhar cada agora e então. Quanto mais você escrever coisas e vê-las, mais facilmente eles são para lembrar sobre a demanda. Diminui a carga de memória e serve como um seguro em caso de você esquecer o que você precisa fazer em seguida.

É muito útil ter uma grande memória. Ele pode fazer muitos aspectos da sua vida mais fácil.