Xtrasize Modo De Usar

Grandes Conselhos Sobre como Gerir a Sua Alergias a partir de Hoje

Homens, mulheres e crianças em todo o mundo estão passando as mesmas coisas são como você batalha alergias. Alergias podem ser causadas por animais de estimação, alimentos, ou sazonal de pólen. Se você sofre de alérgenos, então você é mais provável procurando algumas opções de tratamento eficazes, o que irá reduzir os seus sintomas. Este artigo irá fornecer-lhe algumas maneiras eficazes para tornar a sua sintomas de alergia mais fácil lidar com ele.

Toma banho antes de dormir, tomar cuidado especial para lavar o cabelo cuidadosamente. O pólen, poeira e outros alérgenos podem ficar presos em sua pele e no seu cabelo como você passar o seu dia. Se você normalmente chuveiro da manhã, considerar a mudança para uma noite de agenda. Isso dará a você a chance de remover essas substâncias irritantes, antes de dormir, permitindo que você tenha uma noite de sono repousante.

Se você possui animais de estimação, lavá-los com freqüência quando alergia temporada chega. Isto é especialmente verdadeiro para os proprietários do cão. Não só, são os animais de estimação de cabelo e pêlos irritantes sobre o seu próprio animal, a pele é um ímã para o pólen flutuando no ar, permitindo que estas partículas para pegar uma carona em seu animal de estimação e invadir sua casa.

Sempre que possível, escolher a telha, linóleo, ou de madeira sobre o piso alcatifado. Mesmo com a aspiração regular, tapete armadilhas, poeira, pólen, pêlos de animais, e muitos outros alérgenos comuns. Piso sólido tipos são mais fáceis de manter limpo e livre de alérgenos. Se você prefere o suave sensação de carpetes, tapetes podem ser usados. Tapetes de área armadilha menos irritantes, são mais fáceis de manter limpo, e menos caro para o substituir.

Fazer alguma investigação. Muitas pessoas sofrem de alergias e não sei a causa. A melhor coisa que você pode fazer para ajudar é tentar identificar qual é o alérgeno que está causando seus sintomas. Tente manter um registro de quando você está tendo sintomas, de modo que você pode descobrir qual é a causa da sua alergia.

Quando você constantemente batalha alergias, vale a pena dedicar um pouco de tempo extra para limpeza das áreas em que você viver, trabalhar e jogar. Por exemplo, você deve regularmente limpe qualquer superfície que você toque com frequência, como teclados, balcões, maçanetas e eletrodomésticos. Isso reduz a quantidade de alérgenos que entram em contato com diárias.

Se você é alérgico a pêlos de animais, de designar, pelo menos, uma área da casa como um “animal de estimação”� zona. O seu quarto é a escolha mais óbvia. Manter essa área limpa e livre de invasões por seus amigos peludos podem significativamente a aliviar seus sintomas de alergia. A alternativa, claro, é para designar uma única área em que o seu animal de estimação pode ficar.

Não use molhado métodos de limpeza seu carpete ou tapetes. Isso pode realmente aumentar o número de ácaros da poeira abriga, e isso aumenta a probabilidade de formação de bolor. Stick para métodos de limpeza a seco, em vez disso, se possível. A melhor maneira de reduzir os alérgenos é abandonar o tapete completamente.

Se sua casa é o piso todo, considere a atualização de seu aspirador de pó. Idealmente, o aspirador deve apresentam uma ou mais HEPA ou de pequenos filtros de partículas. Estes pesados, os filtros são muito superiores aos modelos mais antigos que somente pegar um pouco da poeira, pêlos e outros alérgenos que se escondem em seu carpete ou tapetes.

Até por cento 30 de pessoas que sofrem de alergias sazonais podem também detectar sensibilidade cruzada após a ingestão de certos alimentos. Isso leva a uma sensação de formigamento, queimação ou sensação de coceira na garganta e pode ser resultado de uma reação entre esses alimentos e pólen. Se você tem alergia a pólenes de gramíneas, desconfie de melão, laranja e tomate.

É importante que você observe o que você come e bebe, se você sofre de tasna alergias. Acredite ou não, alguns alimentos e bebidas podem acionar seus tasna sintomas de alergia. Alguns dos alimentos que você precisa para evitar incluir pepinos, bananas, sementes de girassol, melão, abóbora, e chá de camomila.

Enquanto certos alimentos podem prejudicar o seu alergias, outros alimentos podem ser úteis. Por exemplo, ao comer a sua refeição preferida, adicionar rábano, pimenta, quente e mostarda. Todos estes trabalhos, a limpeza de pólen e de quaisquer outras partículas que você pode ter em seu nariz. Ele vai limpar o seu passagens nasais.

Considere tomar um balcão de medicamento a batalha alergia problemas. Medicamento pode limpar qualquer alergia problemas que você tem. Antes de escolher qual o medicamento é adequado para você, consulte o seu médico para se certificar de que não afetará qualquer medicação que você está tendo. Seu médico também pode recomendar uma alergia medicamento para você.

O uso de over-the-counter medicação pode ser eficaz no tratamento e controle de sintomas da alergia quando usado corretamente. Certifique-se de tomar a sua medicação anti-histamínico antes de sair de casa, a fim de permitir que ele comece a funcionar. Se você vai de carro, ou fazer qualquer atividade que requer a sua atenção, certifique-se de usar um não-sedativo anti-histamínico para evitar a sonolência.

Limpa o nariz para fora usando uma nasal enxaguar. Você pode comprar estes em sua farmácia local. Você pode até mesmo fazer o seu próprio com um sal de água de mistura. Isso irá livrar das cavidades nasais de qualquer irritantes que podem causar alergias, como o pólen. Isso também impede o acúmulo de acontecer ao longo do tempo.

Se você tem alergias sazonais você precisará certificar-se de que você lavar o seu cabelo, mudar suas roupas e tomar um banho, quando você entrar em sua casa a partir de fora. Caso contrário, os alérgenos podem ser levados em sua casa e as suas alergias, pode incendiar-se durante a noite.

Alergias são muito comuns e muito irritante. Se acontecer de você ser uma pessoa alérgica, provavelmente você está aqui porque você procurar algum alívio para esses sintomas. O artigo acima deu-lhe um monte de excelentes conselhos que tem sido eficaz para muitas pessoas. Como resultado, é certo, para ser eficaz, para você também. Se você estiver disposto a gastar alguns minutos lendo e aprendendo estes métodos diferentes, você pode facilmente começar a lutar contra as alergias à medida que eles surgem.