Xtrasize Quanto Custa

O que Você Deve Saber Sobre a Consolidação da Dívida

Como você pode mudar sua vida para melhor? O que você pode fazer para combater a dívida e recuperar sua posição financeira? O que é preciso para fazer a bola rolar? Escrevemos este artigo para fornecer a você as melhores dicas e truques sobre como a consolidação da dívida pode ser a resposta para estas perguntas e muito mais.

Primeiro, estude o seu relatório de crédito. Eles podem ajudar a compreender a profundidade de seus problemas financeiros e revelar padrões para ajudar você a ver onde você foi errado. Isto irá mantê-lo a partir de atropelamento errado financeira caminho novamente quando você tiver chegado a sua consolidação da dívida em ordem.

Fazer a sua investigação sobre o seu potencial de consolidação de dívida as empresas. Não cada uma dessas empresas é a melhor para o seu cenário. Alguns não são mesmo respeitáveis–há um monte de “fly by night” operações neste mercado. Não caia na armadilha. Pesquisa as empresas totalmente antes de tomar qualquer decisão.

Antes de reestruturação financeira, com uma dívida consolidação empréstimo, obtenha uma cópia do seu relatório de crédito. Analisar os seus hábitos e veja onde você está com as principais agências de crédito. Fazendo isso vai ajudar você a descobrir o que você tem feito de errado e quais hábitos você precisa mudar daqui para frente.

Obter uma cópia do seu relatório de crédito, antes de embarcar na consolidação da dívida viagem. Você precisa saber como você chegou a dívida. Pense sobre quanto devo, e sei que você deve. Você não pode corrigir suas finanças se você não tem todos os fatos.

Cuidado com os golpistas. Consolidação da dívida é maduro, com golpes! Você tem que ter cuidado antes de tomar qualquer decisão. Não entrar na linha de fundo antes de olhar para a empresa que está a considerar e as opções que eles estão colocando para fora para você. Além disso, leia a política de privacidade da empresa. Você pode ser surpreendido com o que estes tipos de golpes as empresas podem fazer com suas informações.

Certifique-se de que você sabe o quanto uma empresa de consolidação da dívida é que vai custar-lhe. Uma discussão sobre os honorários. Certifique-se de que você conheça os seus direitos. A empresa não pode cobrar qualquer dinheiro até que eles realmente fazem algum trabalho em primeiro lugar. Discutir o calendário de pagamento com eles e seguir em frente se você ouvir qualquer coisa que você não gosta deles.

Se você tiver de empréstimos a estudantes que estão de programas federais, considere consolidar-los somente após o período de carência dos empréstimos terminou. Se você consolidação mais cedo, você pode perder o seu período de graça, tornando-o necessário para você começar o reembolso de imediato. Timing é tudo com empréstimos federais, por isso certifique-se de compreender os termos do acordo original antes de inscrever-se para a consolidação.

Olhar para o seu taxas de juros e concentrar-se no pagamento de um fora que tem o maior interesse. Concentrando-se nos mais altos juros do empréstimo, você pode ajudar a eliminar o excesso de juros que você vai economizar dinheiro no longo prazo. Depois de pagar os mais altos juros do empréstimo desativado, vá para a próxima maior o empréstimo a juros.

Não importa o que você pense sobre como lidar com a dívida, a consolidação da dívida é uma ótima solução para muitas pessoas. Ele pode ser a sua solução também, especialmente depois de aprender o máximo que você tem hoje. Sair, começar a corrigir as suas finanças, e, finalmente, desfrutar de uma vida livre da perseguição aos credores financeiros e de ansiedade.