Xtrasize Relatos

Ideias Que Fazer Para Grandes prática de Parentalidade

Você sempre ansiava por um aberto, honesto relacionamento com o seu filho? Você queria ser o tipo de pais que a criança se sinta à vontade para compartilhar as coisas? Você já encontrou a disciplina de um desafiante coisa para lhe impor? Se a sua resposta para qualquer das perguntas acima foram sim, a parentalidade dicas abaixo são para você!

Uma crítica parentalidade dica é nunca permitir que uma criança de estar perto da água sem supervisão. Banheiras, piscinas, lagos e quaisquer outras áreas significativas de água, pode representar grande perigo para as crianças pequenas. Ao assegurar que as crianças nunca estão sozinhos em tais definições, o risco de afogamento acidental pode ser drasticamente reduzido.

Aqui está uma dica legal para os pais de bebês gêmeos: Pinte seu bebê gêmeos’ as unhas dos pés para ajudar a distingui-los. Como lactentes, até mesmo gêmeos fraternos pode olhar tão parecidos que ele pode ser impossível saber quem é quem, especialmente quando são privados de sono. Atribuir uma cor de esmalte para cada criança e pintar apenas uma unha de cada um para manter em linha reta quem é quem!

Você deve evitar a perda de sua autoridade, não importa o que. Uma vez que a sua criança a compreender que não há realmente nada a fazer backup que você diz pode ser difícil recuperar o controle. Além disso, você não deve perder a calma na frente de seus filhos. Se você sente que é inevitável, enviá-los para o seu quarto e acalmar-se para baixo no entanto possível.

Um grande parentalidade dica é para incentivar seu filho a comer de forma saudável. Você deve tentar fazer isso enquanto eles são jovens, porque assim que eles crescem, eles vão ser bem acostumados com o que eles gostam e o que elas não gostam. Incentivando-os a comer de forma saudável pode ajudá-los a formar hábitos alimentares saudáveis.

Evite discutir com seu cônjuge na frente dos seus filhos ou seus amigos. É importante que o dois de você mostrar uma frente unida, mesmo se tudo não é pura felicidade no casamento frente. Isso não significa que você deve agir como o casal perfeito, basta que você está unido em casos relativos a crianças.

Não ser a curto, a fim de cozinhar para o seu picky eater. Se você fizer refeições especiais para ele toda vez que ele se recusa a comer a refeição que você cozinhou para a família, ele não vai aprender a aceitar alimentos diferentes. Em vez disso, deixe que ele escolha o que você preparou para a família. Se ele se recusa a comer qualquer coisa, ele vai ficar com fome, muito em breve, e vai aceitar outros alimentos mais facilmente na próxima refeição.

O chumbo, por exemplo. Não espancar seus filhos para bater, não faz absolutamente nenhum sentido. Os seus filhos olha o que você mais do que qualquer outra coisa. Mostrar-lhes o tipo de pessoa que você quer que eles sejam. Quanto mais você agir fora o que você está dizendo, mais eles vão acreditar que você está fazendo a coisa certa.

Fale com os seus filhos e ouvir quando eles falam para você. Bem-vindo diálogo sobre desconfortável tópicos como isto irá ajudá-lo a entender seus filhos e de suas necessidades, melhor! As dicas acima irá ajudá-lo a ser um melhor pai para o seu filho pode ser o melhor garoto ele ou ela pode ser!