Xtrasize Site Oficial

Ótimo Guia Sobre Como Utilizar o Seu Ipad

A simplicidade do iPad é tanto o que o torna tão atraente e o que pode torná-lo difícil de usar. É preciso uma boa base de conhecimento para ser capaz de ligar o iPad a partir de um brinquedo divertido em uma verdadeira ferramenta. Este artigo tem todos os conselhos que você precisa, então continue a ler.

Se você é novo para usar um iPad, você pode pensar inicialmente ele não pode fazer muito. Não se deixe enganar, você simplesmente precisa começar a olhar através de apps. As reais possibilidades de um iPad vêm de aplicações adicionais que você é capaz de baixar e usar diretamente a partir do seu dispositivo.

Não se iluda pensando que iPads só são úteis se você estiver em jogo ou de entretenimento. Há realmente um aplicativo para qualquer coisa que você possa imaginar. Isto inclui a organização do lar aplicativos como o pessoal orçamentos, bem como livros de receita, em calculadoras, e em qualquer outra coisa que você pode imaginar.

Se os seus amigos próprio iPads também, você pode compartilhar toda a sua música e a biblioteca de vídeo com eles. Abra seu ITunes app e activar a partilha de casa de função. Você também precisará inserir sua ID Apple na música e vídeo menu do seu iPad. Para aceder a uma biblioteca compartilhada, abra uma música ou de um vídeo do aplicativo e selecione mais. Em seguida, você terá acesso a uma lista de bibliotecas compartilhadas.

Fazer o a maioria de “apagar tudo” função que é incorporada dentro do iPad. Por razões de segurança, você pode programar o tablet para apagar todos os seus dados sensíveis, se sua senha for digitada incorretamente 10 vezes. Esta é uma característica perfeita se o seu tablet for perdido ou roubado e mantêm extremamente detalhes confidenciais sobre ele.

Aproveite o tempo para conhecer o seu iPad. A Apple tem oferecido uma ampla variedade de opções para fazer o seu iPad extremamente personalizável. Alterar as definições pode fazer o seu iPad muito mais divertido de usar e que pode até se tornar mais rápido e fácil de usar. É pena é de aproveitar este momento e aprender.

Se a bateria do seu iPad está totalmente descarregada, carregue-a o mais rapidamente possível. Guardar o aparelho por longos períodos de tempo com uma bateria morta, podem afectar a sua capacidade de manter a carga no futuro. Uma vez por mês, a bateria de correr para baixo completamente antes de carregar a 100 por cento.

Obter um protetor de tela para o seu iPad antes de começar a usar o dispositivo. Enquanto as telas em os iPads são de qualidade muito alta, que ainda pode ser danificado de forma relativamente fácil se eles não estiverem protegidos. O menor grão de sujeira esfregou toda a tela com o seu dedo pode resultar em um grande zero.

Não ir automaticamente para a versão mais recente. Você pode achar que as características que você deseja estão em versões mais antigas, e você vai descobrir que as versões mais antigas são significativamente mais barato. Comparar e descobrir qual versão do iPad, o atender melhor você, e você pode economizar um pouco de dinheiro, enquanto você está nisso.

Diminuindo o brilho, aumentar a vida útil da bateria. Isto é extremamente útil se você está esperando uma mensagem ou um e-mail de grande importância e a sua bateria está fraca. A fim de reduzir o brilho do ecrã, toque em seu ícone Home duas vezes e procure um ícone do sol.

O iPad é uma maravilhosamente dispositivo portátil, mas sempre certifique-se de armazená-lo corretamente. Mantenha o seu iPad de distância a partir do calor excessivo ou a exposição prolongada à luz direta do sol. O calor e a luz solar podem seriamente diminuir a vida útil de sua bateria, e, assim, diminuir a quantidade de tempo que você pode usar o seu iPad antes de ligá-lo.

Quando você não estiver usando o seu iPad, certifique-se de que o seu ecrã de fechaduras de maneira relativamente rápida. Ter o seu ecrã bloqueado, pode manter o seu uso da bateria para o mínimo, e, assim, aumentar a sua vida útil da bateria. Procurar em Geral – Auto-Lock para encontrar as suas definições e defina o dispositivo para se bloquear tão rápido quanto ele, possivelmente, para obter melhores resultados.

Quando você está perdendo peso, o iPad pode ser uma ótima ferramenta. Existem apps para ajudar você a acompanhar o seu progresso, manter um diário de dieta ou até mesmo receber aconselhamento nutricional. Você pode pesquisar na web para descobrir quantas calorias são os itens que você está comendo, ou tirar fotos de roupa que você quer comprar, quando você se encaixa em itens, o que torna de grande motivação.

Adicione cotações para sua escrita com este atalho. Se você precisa de aspas, simplesmente pressione e segure o ponto de interrogação chave. Em seguida, você verá as aspas. Isso pode ser uma grande ajuda quando você quiser incluir algum diálogo ou uma citação direta em algo que você está escrevendo no seu iPad.

Você está ciente de que você não precisa usar o teclado do seu iPad? Dedos grandes e pequeno teclado não se misturam! Você pode comprar qualquer tipo de teclado Bluetooth e, em seguida, configurá-lo com o iPad. Isso permite que você escreva com a mesma facilidade de um computador portátil.

Com as dicas aqui, agora, você está voltada para fazer o seu iPad a máquina que você precisa que ele seja. Se você quer usá-lo para processamento de texto ou apenas o jogo, ele pode ser tudo o que você precisa e muito mais. Desfrute da sua nova tecnologia e cuidar bem dele para que ele possa durar por muitos anos.