Xtrasize Tem Contra Indicaçao

Como Permanentemente Livrar Sua Casa De Pragas

Com qualquer número de pragas indesejadas em sua casa pode fazer para uma situação estressante. Se você quer ou não de pragas para entrar em sua casa, eles vêm, no entanto. A única maneira que você pode garantir que as pragas não ultrapassar a sua casa é tomar as precauções necessárias. Este artigo está equipado com verdade e tentou conselhos para ajudar você a lidar com qualquer número de situações.

Manter a sua casa mais limpa possível. Mesmo que isso não irá manter as pragas longe, você pelo menos não vai ser dando-lhes um incentivo para ficar. Muitas pragas pode sentir o cheiro de comida a partir de uma boa distância. Se você deseja fazer o que pode para reduzir o problema de pragas você deve ser diligente em manter sua casa arrumada.

Não assuma que as pragas são completamente desaparecido só porque você não viu qualquer. Se o exterminador quer voltar para um follow-up, você deverá seguir os seus conselhos. Há uma boa chance de que ainda há uma pequena população em sua casa que poderia ter vindo de ovos, então ouça o profissional e manter o acompanhamento de compromisso.

Certifique-se de fechar todas as aberturas pelas quais os roedores poderia entrar em sua casa. Isso é especialmente importante antes do inverno, quando os roedores vai estar olhando para um local quente para se abrigar. Procure rachaduras e buracos de todos os tamanhos das janelas, aberturas e a fundação da sua casa. Alguns pequenos roedores precisam de menos de um quarto de polegada para espremer em sua casa.

Você pode raramente vê pragas na vivido em partes de sua casa, mas lembre-se de inspecionar menores áreas utilizadas ao longo do tempo. Cupins podem traseira sua feia cabeça em áreas subterrâneas da sua casa. Certifique-se de espaços de rastreamento e caves são inspecionados.

Certifique-se e livrar-se de queda de árvores em seu quintal. Pique-lo para fazer lenha. Usá-lo sozinho, fazer algum dinheiro com ele, ou dar para as pessoas de graça. Você precisa livrar-se do toco bem. Tocos são grandes pedaços de madeira morta, que pode atrair cupins.

Evite móveis a partir de fontes desconhecidas. Móveis, especialmente de móveis estofados, pode abrigar pragas. Para mantê-los fora de sua casa, evite móveis de revenda de lojas, sites de negociação, ou o lado da estrada. Se você colocar um infestada peça de mobiliário em sua casa, ele pode se espalhar para todos os seus próprios móveis.

Há poucas coisas mais desagradáveis na vida do que andar em sua cozinha para uma mordida para comer, apenas para ver alguns visitantes indesejados, comendo migalhas no balcão de sua cozinha! Se você deseja minimizar as chances de desenvolvimento de uma formiga problema, certifique-se de sempre colocar o longe de qualquer tipo de alimento imediatamente.

Tenha muito cuidado se empregar venenosas controle de pragas armadilhas, especialmente a variedade projetado para matar formigas. Estas armadilhas conter alimentos envenenados que as formigas podem trazer para a rainha que irá consumi-lo e espero que morrer. No entanto, o principal ingrediente deste veneno é a manteiga de amendoim que animais de estimação podem desfrutar, de modo a mantê-los longe das armadilhas.

Iluminação Exterior pode atrair um monte de voar pragas. Manter estas luzes longe de sua casa de entrada. Laranja e amarelo luzes atraem menos bugs do que as tradicionais lâmpadas incandescentes.

A reciclagem pode causar pragas. É por isso que você deve tê-los colocado fora de sua casa. Se você não pode fazê-lo, manter os itens lavados. Quando se livrar de seu lixo, o uso selado de reciclagem de recipientes para afastar pragas.

Manter a sua casa limpa. A comida é a causa mais comum de pragas infestando a casa.

Basicamente, ele atrai-los para dentro. Certifique-se de limpar as bancadas e pisos e limpar qualquer tipo de alimento, resíduos depois de comer e de cozinhar. Manter suas superfícies de limpeza pode ajudar a impedir que pragas entrem na sua casa.

Se você pode, tentar eliminar pragas sem o uso de pesticidas. Apesar de pesticidas pode livrar-se de insectos, a maioria deles são muito tóxicos e podem prejudicar as pessoas, se chega é respirado. Portanto, tente usar um IPM abordagem. Esta abordagem envolve o uso de produtos químicos, de modo que você pode eliminar pragas, sem causar mal a ninguém.

Não compre pesticidas que são identificados como sendo para uso ao ar livre. Embora estes produtos podem livrar-se das pragas que você está tentando batalha, eles geralmente têm uma maior concentração de produtos químicos do que os de dentro de casa. Isso significa que eles vão deixar venenos nocivos no ar por muito mais tempo.

Tentar reduzir a quantidade de caixas de papelão que estão mentindo ao redor de sua casa. Pragas amor para se esconder e em torno destas caixas de papelão, e vários se você deixá-los lá por um longo período de tempo. Tomar essa precaução se você quiser salvar um monte de tempo e dinheiro.

Procure on-line para obter dicas sobre como lidar com as pragas. Existem inúmeros fóruns e blogs para que você descubra novas ideias sobre como controlar as pragas, você está lidando com. Eles podem ser especialmente útil se você sente que já tentou de tudo. Alguém pode dar uma idéia de você não ter tentado.

Se você precisa de ajuda para se livrar de seu pragas, dar uma chamada para o Nacional de Pesticidas Centro de Informações. Você vai ser capaz de fazer suas perguntas sobre pesticidas e saiba como utilizar esses produtos com segurança e eficiência. Você também deve perguntar sobre as alternativas que você pode usar contra pragas.

Quando você tiver uma infestação de pulgas, é melhor para o vácuo, tudo e qualquer coisa. Iniciar com carpetes e tapetes, em seguida, vácuo, cadeiras e sofás, e, em seguida, seus colchões, também. Uma vez que você terminar de jogar fora o saco de imediato. Se você tem um recipiente de vácuo, o vazio, a caixinha fora em um saco plástico.

Este artigo discutiu algumas maneiras comuns que você pode se livrar de pragas domésticas. Tendo controle de pragas em suas próprias mãos é geralmente uma boa idéia, especialmente se você estiver com pouco dinheiro. Use as dicas deste artigo para ajudá-lo a batalha a pragas e garantir que eles não fazer camp em sua casa por mais tempo!